quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mestre Ara revela: “Já esperávamos que o tema ʽLhe avançaʼ estaria entre os nomeados do Top dos Mais Queridos”

Feliz com a nomeação da cantora Noite e Dia no Top dos Mais Queridos, edição 2018, cuja gala de premiação acontece na próxima sexta-feira, 05 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, Mestre Ara, agente e produtor da referida cantora, falou da adesão que tema o tema ʽLhe avançaʼ nas rádios e pistas de dança.

“Para a Guetto Produções, que é a ʽmaternidadeʼ da Noite e Dia, é uma felicidade enorme porque, no fundo, todos partilhamos deste benefício, pois é um sacrifício conjunto, e é nessa hora que todos celebramos. É uma grande alegria para nós e só pelo facto de estarmos entre os dez finalistas, é uma enorme satisfação, dá-nos mais força para aprimorarmos o nosso trabalho e motiva-nos a trabalhar para o lançamento de outras vozes que também fazem parte da nossa produtora,” explicou Ara.

Sobre a adesão que tem a música ʽLhe avançaʼ nas rádios, pistas de danças e plataformas digitais, o produtor musical esclareceu que os seus temas nunca são escritos com o intuito de se tornarem sucesso, mas sim com a finalidade de agradar as pessoas porque os compositores primam pelo profissionalismo dentro do Kuduro, e tudo isso parte de uma censura nas palavras, qualidade na instrumentalização, bem como uma série de itens.

“Nunca escrevemos as músicas com o intuito de fazer sucesso, mas sim com o objectivo agradar o nosso público-alvo. O nosso grande projecto não era o tema ʽLhe avançaʼ, sempre foi o ʽAbre o livroʼ, uma composição escrita em função dos conflitos que existiam dentro do Kuduro. No ʽAbre o livroʼ foi onde nós colocámos todas as nossas ideias e forças. Porém, o ʽLhe avançaʼ é a continuidade do ʽAbre o livroʼ. Entretanto, tínhamos a certeza absoluta de que quando a música chegasse aos ouvidos das pessoas, teria uma boa aceitação, mas é sabido por todos que a música é uma caixa de surpresa, algumas vezes pode agradar e outras vezes não. Então, o ʽLhe avançaʼ, como qualquer outra música da Noite e Dia, foi feita nos mesmos parâmetros, não foi surpresa para nós e já esperávamos isso,” explicou Ara.

0 komentar:

Enviar um comentário

Copyright © 2018 Edmilson Musik | Download Mp3, Rap, Kizomba, Zouk, Afro House Todos Direitos Reservados-Angoala